Nos dias 30 de novembro e 1 de dezembro, a Feconbras reuniu sua Diretoria e mais representantes das Federações filiadas na sede da Federação dos Contabilistas do Estado de Minas Gerais (Fecon-MG), em Belo Horizonte. O presidente da Feconbras, Paulino José de Oliveira (Fecopar-PR), coordenou as atividades.
Na pauta estiveram assuntos pertinentes à gestão e ainda apresentação dos serviços oferecidos pelos parceiros para que cada Federação possa levar as informações para sua rede de Sindiconts, como a ADV Integra e a Tributo Justo.
Foi discutida a possibilidade da criação da Confederação dos Contabilistas do Brasil, aprovada pelas Federações filiadas presentes e agora entra em fase de estudos.
Outro ponto da pauta foi a parceria com a Unifecontesc, plataforma de cursos EAD da Federação dos Contabilistas de Santa Catarina (Fecontesc), para oferecer cursos por meio da Feconbras e permitir participação de profissionais de todo o país.
Foram realizadas as apresentações da prestação de contas de 2022, dos resultados dos Jogos dos Contabilistas (Jocobras) realizado em Recife (PE).
Ocorreu ainda a apresentação da plataforma de Telemedicina MediQuo para a análise. Foi discutido o Ofício a ser enviado para a Receita Federal pedindo a não exclusão das empresas com débitos no Simples Nacional que estão sediadas nos municípios prejudicados pelos eventos climáticos.