Nesta quinta-feira (15), o presidente da Feconbras (União das Federações dos Profissionais de Contabilidade do Brasil), Paulino José de Oliveira, se reuniu com a deputada federal Leandre Dal Ponte para agradecer pelo apoio à classe contábil em 2022 e pontuar estratégias para levar as demandas das federações que fazem parte da Feconbras para a frente parlamentar em 2023. O presidente ainda colocou a Feconbras à disposição para que possa ter um integrante representativo junto com a deputada Leandre para levar as demandas dos profissionais da contabilidade. A deputada também se colocou às ordens para participar e auxiliar no que for possível, foi convidada para participar primeira reunião presencial de 2023 em Brasília, em fevereiro.
“HOJE NÓS LUTAMOS POR DIVERSAS CAUSAS QUE ENVOLVEM DIRETAMENTE O TRABALHO DO CONTADOR, COMO O APOIO À DESTINAÇÃO DO IMPOSTO DEVIDO. POR ISSO, ACREDITO QUE JUNTOS PODEMOS REALIZAR UM TRABALHO MARCANTE E QUE BENEFICIE TODA A SOCIEDADE. ACREDITO QUE SOMOS UM CANAL PARA LEVAR AS DEMANDAS DAS FEDERAÇÕES”, afirmou a deputada Leandre.
O presidente Paulino agradeceu pelo total apoio e também se colocou à disposição para participar dos trabalhos da frente parlamentar dos contabilistas em 2023.
“SABEMOS DA IMPORTÂNCIA DA DEMANDAS DA CLASSE CONTÁBIL DE TODO O BRASIL E TER UM APOIO POLÍTICO PARA QUE POSSAMOS LEVAR A FRENTE OS PEDIDOS DA NOSSA CLASSE, FAZ TODA A DIFERENÇA NA CONDUÇÃO DA GESTÃO”, completou o presidente Paulino.
Também estiveram presente na visita: o diretor financeiro da Fecopar Gilson Luis da Silva; o conselheiro fiscal da Fecopar, Claudecir Munhoz; o consultor político da deputada Leandre, Flores Pilarski; o chefe de Gabinete da deputada, Diego Buligon; e o coordenador político da deputada federal, Leandro Espinola Abecassis.
Por Gabriela Rodrigues – Comunicação Fecopar